Política de Suporte Técnico
Este documento define o escopo, canais, horários e procedimentos para o acionamento do suporte técnico da plataforma Z-PRO. O objetivo é oferecer um atendimento claro e eficiente para todos os nossos
Atualizado
Este documento define o escopo, canais, horários e procedimentos para o acionamento do suporte técnico da plataforma Z-PRO. O objetivo é oferecer um atendimento claro e eficiente para todos os nossos
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O único canal oficial para solicitação de suporte técnico é através do nosso portal de tickets:
A equipe de suporte opera de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h (Horário de Brasília), exceto em feriados.
O tempo para a primeira resposta a um novo chamado é de até 24 horas úteis, contadas a partir da abertura do ticket dentro do nosso horário de atendimento.
Acesso ao Portal: Para abrir um chamado, acesse o portal Tomticket. Utilize o seu e-mail de compra da licença para acessar a plataforma.
Identificação do Cliente: É mandatório que o e-mail utilizado no portal de suporte seja o mesmo da compra. Não altere este e-mail na plataforma, pois ele é o seu identificador como cliente ativo.
Envio de Anexos: Ao descrever sua dúvida, seja claro e forneça o máximo de detalhes. Anexos no formato de vídeo são aceitos, com duração máxima de 30 segundos por vídeo e limite de 1 vídeo por interação no ticket.
Encerramento por Inatividade: Chamados que permanecerem sem resposta por parte do cliente por mais de 72 horas serão encerrados automaticamente pelo sistema.
Nossa equipe de suporte está preparada para auxiliar com:
Dúvidas sobre o funcionamento e os recursos do sistema Z-PRO.
Investigação e correção de bugs ou falhas na plataforma.
Auxílio em configurações relacionadas às funcionalidades nativas do Z-PRO.
Para garantir o foco e a qualidade do nosso atendimento, os seguintes itens não são cobertos pelo suporte técnico:
Configuração, gestão, manutenção ou segurança do servidor (VPS) do cliente.
Suporte para ferramentas de terceiros
Criação de fluxos de chatbot específicos para o negócio do cliente.
Consultoria de negócios, marketing ou estratégias de atendimento.