FAQ | Z-PRO
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Atualizado há 17 dias

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Você verá a seguinte tela:

Novo usuário

Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Conheça os campos de preenchimento:

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Insira um nome para identificar esse usuário. Lembre-se que esse nome será visto pelos clientes caso acione a opção de Assinatura no atendimento.

E-mail

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Perfil

Escolha entre Usuário, Supervisor e Administrador. Lembre-se que há um limite de cadastro de usuários, de acordo com o plano escolhido.

Bloquear o Wavoip

Ao aplicar a alteração no Wavoip, você deverá limpar o cache do navegador (Ctrl+Shift+R)

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Escolha as conexões disponíveis para o Usuário iniciar atendimentos

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Você poderá controlar quais menus o usuário poderá acessar. Essa opção está disponível para usuários e supervisores.

Horário de atendimento

Você poderá controlar qual horário o usuário poderá realizar o login na plataforma

Clique em Salvar para finalizar o cadastro do usuário e pronto!

Gerenciar Usuários

Na parte inferior do painel de Usuários, você poderá gerenciá-los.

Aqui você pode visualizar Nome, E-mail e Filas atribuídas à esse colaborador.

Em Perfil você vê se o mesmo é Usuário ou Administrador.

Em Filas você define qual a fila o usuário terá acesso.

Em Conexões você define qual a conexão o usuário poderá iniciar um atendimento.

Por fim, em Ações você pode: Gerenciar as Filas, Gerenciar as conexões de cada usuário (adicionando ou retirando); Editar as mesmas informações do cadastro; ou Excluir o usuário.