ChatBot
Robô de Atendimento
Last updated
Robô de Atendimento
Last updated
O fluxo é uma forma simplificada e intuitiva de contrução o seu Bot de Atendimento. Nessa seção é possível criar quantos fluxos forem necessários para um melhor funcionamento do seu atendimento.
Para acessar basta clicar no ícone de ChatBot no menu lateral do seu painel.
Você verá a seguinte tela:
Clique em Adicionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Conheça os campos de preenchimento:
Campo | Descrição |
---|---|
Nome | Insira um nome para identificar esse fluxo de atendimento. |
Número para Teste | Deixe limpo para que a Auto Resposta funcione. Caso contrário, irá funcionar somente para o número informado aqui. |
Além disso, é importante marcar a caixinha de Ativo. Para finalizar, clique em Salvar e pronto!
Na parte inferior do painel de ChatBot, você poderá visualizar informações como: Nome, Status e Celular Teste.
Logo ao lado você verá os seguintes botões:
Descrição | Aparência |
---|---|
Aqui você pode editar as mesmas informações do pop up de cadastro. | |
A função de duplicar o fluxo pode auxiliar no desenvolvimento de um bot similar. | |
Aqui é onde você irá desenvolver o fluxo do atendimento. Veja o tutorial no próximo tópico. | |
Exclua o fluxo de atendimento. |