Dúvidas Frequentes
Aqui você encontrará as perguntas frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades
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Para visualizar a versão do seu sistema clique no botão que encontra-se no canto superior direito da plataforma.
Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.
Mais informações em Atendimento ou Painel de Atendimento.
Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.
Mais informações em Atendimento.
Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.
Mais informações em Atendimento
Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.
Mais informações em Contato.
Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.
Mais informações em Mensagens Rápidas.
Para realizar disparos em massa você deve navegar até a opção disparos em massa no menu do Usuário.
Mais informações em Disparo em Massa.
Para definir limites de conexões e usuários você deve navegar até a opção Tenants no menu do Super Admin. Caso contrário, eles serão ilimitados.
Mais informações em Multi Tenants.
Para gerenciar grupos em massa você deve navegar até a opção Grupos no menu do Usuário.
Mais informações em Grupos.
Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.
Mais informações em Tarefas.
Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.
Mais informações em Kanban.
Para acessar a tela de de login com planos você deve seguir para o endereço.
www.urldoseufrontend.com.br/#/login
Para acessar a tela de cadastro de clientes com planos você deve seguir para o endereço.
www.urldoseufrontend.com.br/#/signup