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Atualizado há 12 meses

Os dados dessas avaliações são usados em diversos locais do seu painel, como Dashboard e Resumo Atendimentos Usuários.

Esse é um ótimo termômetro de como sua equipe de atendimento está se saindo, seja nas vendas ou no suporte. No menu lateral do seu painel, clique no ícone de Avaliações para acessar essa área.

Você verá a seguinte tela:

Enviar Avaliação

As avaliações são enviadas no menu lateral do painel de atendimento. Role o mouse até chegar ao bloco de Avaliação.

Clicando em Enviar, uma pesquisa de satisfação será enviada na conversa. Assim que o contato responder com um número de 0 a 5, essa resposta será armazenada. Veja o exemplo:

Já em Logs, o usuário pode visualizar todos os registros de avaliação enviada para aquele contato, organizados por ordem cronológica.

Gerenciar Avaliações

Na parte inferior do painel de Avaliações, você pode visualizar informações como: Nota de Avaliação, Usuário que enviou a pesquisa de satisfação, Número do Ticket de Atendimento e Data que a Avaliação foi enviada.

Em Ações você pode Editar a nota da avaliação, quantidade de tentativas e o número do Ticket. Clicando no ícone de lixeira você Exclui a avaliação.