FAQ | Z-PRO
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Atualizado há 12 meses

O painel de controle é a sua tela inicial, a primeira visão quando efetuar o login. Seu ícone é correspondente à home da plataforma.

No Dashboard você verá a seguinte tela:

Nessa primeira visão, você tem a opções de filtro que se alteram de acordo com o período inserido, setor selecionado, atendimentos privados ou de grupos.

Logo abaixo você pode ver os dados dos atendimentos organizados em dois gráficos: Atendimentos por Canal (que podem ser WhatsApp, WABA e Telegram) e Atendimentos por Filas (correspondente aos setores/departamentos cadastrados).

Em Evolução por Canal, você vê a porcentagem dos atendimentos realizados no WhatsApp, WABA e Telegram ao longo do tempo.

Aqui em Evolução Atendimentos é possível ver o quantitativo de atendimentos ao longo do tempo.

Por último, temos o Desempenho da Equipe.

Aqui você verá os seguintes dados:

Usuário

Nome dos atendentes/colaboradores.

Pendente

Atendimentos não iniciados.

Atendendo

Atendimentos em andamento.

Finalizados

Atendimentos fechados.

Total

Total de atendimentos por usuário.

Média de Avaliações

T.M.E

Tempo Médio de Espera

T.M.A

Tempo Médio de Atendimento

Os clientes podem dar uma nota de 0 a 5 para o atendimento. Para ter uma visão mais abrangente acesse .

Avaliações