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  • Módulo Z-PRO
  • QUAIS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTES TERMOS
  • CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS
  • O Z-PRO: SISTEMA INTEGRADO DE MULTIATENDIMENTO
  • Visão administrativa
  • Desenvolvimento de novas funcionalidades
  • Política de Uso Aceitável do Z-PRO
  • Suporte técnico
  • COMO ACESSAR O MÓDULO Z-PRO
  • CONDIÇÕES PARA USAR O Z-PRO
  • EXIGÊNCIA DE PLANO DE ASSINATURA ATIVO
  • OBRIGAÇÕES DO Z-PRO
  • LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
  • OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO
  • CONDUTAS PROIBIDAS AO USUÁRIO
  • POLÍTICA DE CHARGEBACK
  • EXCLUSÃO DO Z-PRO
  • CANCELAMENTO DO PLANO DE ASSINATURA
  • Por decisão do Cliente
  • Por decisão do Z-PRO
  • PROPRIEDADE INTELECTUAL
  • Licenciamento de Software
  • AVISO DE PRIVACIDADE
  • LINKS PARA OUTROS SITES
  • DISPOSIÇÕES GERAIS
  • SUPORTE TÉCNICO DO Z-PRO
  • ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
  1. Diretrizes Z-PRO

Termos e Condições de Uso

Termos de Uso da Plataforma

Módulo Z-PRO

Data de disponibilização: 22/05/2024


Olá!

O Z-PRO é um módulo do Passaporte ZDG que disponibiliza um software de otimização e facilidade de atendimento de leads e clientes do Usuário de forma completa, através da integração e gerenciamento da Plataforma WhatsApp com os dispositivos escolhidos pelo Usuário. Tudo isso com ferramentas intuitivas para realizar a gestão de atividades de prospecção, cards de contato e muitas funcionalidades.

Estes Termos e Condições de Uso são de leitura obrigatória pelos Usuários e seu aceite é condição para contratação, cadastro e utilização do Z-PRO.

CASO O USUÁRIO TENHA ALGUMA DÚVIDA OU NÃO CONCORDE COM ALGUMA DAS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS, NÃO DEVE CONTRATAR OU UTILIZAR O Z-PRO, MAS SIM ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO | https://comunidadezdg.com.br/fale-com-a-zdg ou comunidadezdg@gmail.com | PARA QUE POSSAMOS AVALIAR A SUA SOLICITAÇÃO, ESCLARECER O QUE FOR POSSÍVEL E REGISTRAR A DEMANDA.


QUAIS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTES TERMOS

1. CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS

2. O Z-PRO: SISTEMA INTEGRADO DE MULTIATENDIMENTO

3. COMO ACESSAR O MÓDULO Z-PRO

4. CONDIÇÕES PARA USAR O Z-PRO

5. EXIGÊNCIA DE PLANO DE ASSINATURA ATIVO

6. OBRIGAÇÕES DO Z-PRO

7. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

8. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

9. CONDUTAS PROIBIDAS

10. POLÍTICA DE CHARGEBACK

11. EXCLUSÃO DO Z-PRO

12. CANCELAMENTO DO PLANO DE ASSINATURA

12.1. Por decisão do Cliente

12.1.1. Direito de Arrependimento

12.1.2. Cancelamento

12.2. Por decisão do Z-PRO

13. PROPRIEDADE INTELECTUAL

14. AVISO DE PRIVACIDADE

15. LINKS PARA OUTROS SITES

16. DISPOSIÇÕES GERAIS

17. SUPORTE TÉCNICO DO Z-PRO

18. ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!


CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS

Cliente. Pessoa que efetua o pagamento da licença de uso do Z-PRO e determina quem são os Usuários cadastrados no seu dashboard.

Passaporte ZDG. Plataforma que oferece soluções de autoatendimento 24h através de chatbots, gerenciamento de atendimentos e envio de mensagens via Plataforma WhatsApp e Plataforma Telegram para o seu público-alvo.

Plano de Assinatura. Plano de contratação aderido por clique pelo Usuário, diretamente na Plataformas de Compras parceiras, de acordo com os seus Termos de Uso, Aviso de Privacidade e condições de compra.

Plataforma WhatsApp. Plataforma de propriedade da WhatsApp LLC, sobre a qual poderá ser executado o Software as a Service Z-PRO, de acordo com o Plano de Assinatura contratado e os termos de uso da plataforma, no link https://www.whatsapp.com/legal/.

Plataforma Telegram. Plataforma de propriedade da Telegram Messenger Inc., sobre a qual poderá ser executado o Software as a Service Z-PRO, de acordo com o Plano de Assinatura contratado e os termos de uso da plataforma, no link https://telegram.org/tos/br.

Usuário. Pessoa indicada pelo Cliente para utilização de licença do Z-PRO, podendo ser:

● Usuário Administrador (o “Admin”). Pessoa com visibilidade sobre as funcionalidades de gestão da equipe.

● Usuário Interno. Pessoa física cadastrada pelo Admin para acesso e utilização do Z-PRO.

Z-PRO. Módulo do Passaporte ZDG que disponibiliza um Software as a Service (SaaS), acessível no ambiente web, que proporciona a otimização de atendimento de leads e clientes do Cliente na Plataforma WhatsApp e na Plataforma Telegram, através de suas diversas funcionalidades.


O Z-PRO: SISTEMA INTEGRADO DE MULTIATENDIMENTO

O Z-PRO é um Software as a Service cuja licença de uso permite ao Cliente a sua utilização para configuração e gestão de atendimentos de leads e clientes dentro da Plataforma WhatsApp de forma facilitada e com um dashboard simples e intuitivo. Com o Z-PRO, é possível organizar e implementar processos de multiatendimento eficientes na Plataforma WhatsApp e Telegram, conforme indicado abaixo:

Na Plataforma WhatsApp

● Fila de atendimento com tickets

● Protocolo de atendimento

● Avaliação de atendimento

● Controle e sistema de taggeamento de contato

● Gestão de contatos

● Gestão de envio de mensagens no WhatsApp e SMS

● Chat interno para Usuários internos da sua empresa

● CRM com Kanban de atendimento

● Organização de tarefas para Usuários internos da sua empresa

● Gestão de canais oficiais de comunicação

● Configuração de mensagens rápidas automatizadas

● Configuração de chatbot para construção de fluxos de atendimento

● Agendamento de mensagens

● Protocolo de taggeamento de atendimentos

● Avaliação de atendimentos

● Definição de horário de atendimento

● Registros internos para transferência de chamados

● Configurações de uso do Z-PRO de forma customizada, integrando com webhooks externos, com e-mail, Typebot, DialogFlow, Chat GPT, SMS, Meta etc.

● Geração de relatórios de atendimento, inclusive por região, para avaliação dos atendimentos realizados na Plataforma WhatsApp.

Na Plataforma Telegram:

● Gestão de canais

Visão administrativa

O Admin do Z-PRO terá acesso, ainda:

● Relatório de atendimentos, inclusive por estado, através da análise do DDD do lead/cliente

● Painel de atendimento

● Administração de Usuários (criação, exclusão)

● Cadastro de filas de atendimento

● Chat interno com a equipe de Usuários Internos

● Mensagens rápidas pré-definidas

● Criação de protocolos de atendimento

● Criação de API para integração com sistemas externos

Desenvolvimento de novas funcionalidades

Outras funcionalidades poderão ser desenvolvidas e implementadas no Z-PRO para melhoramento da experiência dos Clientes e Usuários, de acordo com a agenda e interesse da [Comunidade ZDG], não assistindo qualquer expectativa de direito por parte dos Clientes e Usuários sobre essa atividade.

Política de Uso Aceitável do Z-PRO

A licença de uso do Z-PRO contempla a revenda de licenças para prestação de serviços para outras empresas.

A licença de uso do Z-PRO não contempla:

● A utilização para venda de cursos sobre o Z-PRO

● O fornecimento do Z-PRO para fornecimento em cursos ou comunidades

● O compartilhamento por pessoas que não fazem parte de uma mesma empresa

● Revenda do instalador/código fonte em: marketplaces, grupos de rateio, grupos de compra, cursos ou comunidades

- Conforme item acima, não está autorizada a instalação do código ou fornecimento do instalador em servidores de terceiros, fora da infraestrutura do Cliente.

● Uso das marcas Comunidade ZDG, Passaporte ZDG, Z-PRO, Pedrinho da NASA, respectivas logomarcas e demais materiais que são de propriedade ZDG [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67]

A [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] reserva o direito de conduzir investigações internas quando suspeitar de ocorrência de uso em desconformidade com estes Termos e, no limite, revogar a licença de utilização do Cliente e seus Usuários, ainda que os Usuários sejam terceiros pagantes de licença de uso contratada pelo Cliente.

Suporte técnico

O Z-PRO conta com um time de suporte de segunda-feira à sexta-feira, com prazo de primeiro atendimento de até 72 (setenta e duas) horas úteis, a contar da hora de início do chamado, com atendimentos via ticket na Plataforma TomTicket, e através do Canal de Atendimento | comunidadezdg@gmail.com.

COMO ACESSAR O MÓDULO Z-PRO

O Cliente deverá realizar a contratação de um Plano de Assinatura através do redirecionamento do Site do Z-PRO, diretamente para as Plataformas de Pagamento parceiras. O Cliente é o responsável financeiro pelo Plano de Assinatura escolhido e poderá cadastrar o nome, e-mail, senha de acesso e número de telefone dos Usuários integrantes da sua empresa para utilização do Z-PRO.

ATENÇÃO! Não há limitação de Usuários. Quando um Cliente efetua a contratação do Plano de Assinatura, ele passa a ter acesso ao Z-PRO enquanto o seu contrato estiver vigente e ativo.

A partir do pagamento da assinatura, o Cliente poderá acessar o Z-PRO e utilizar as nossas funcionalidades. O Cliente é responsável pela designação do Admin, que poderá designar os demais Usuários Internos, através dos mesmos dados utilizados para o seu cadastro.

O time de Suporte do Z-PRO fará a validação dos subdomínios que acessam o Software as a Service como condição de utilização do módulo e controle, bem como coletará subdomínio, IP e data de aceite destes Termos, com o competente armazenamento no banco de banco.

O Cliente é exclusivamente responsável por todas as ações realizadas dentro do seu ambiente Z-PRO pelos Usuários cadastrados em nome da sua empresa.

CONDIÇÕES PARA USAR O Z-PRO

Para realizar o cadastro e utilizar as funcionalidades do Z-PRO, o Usuário deve aceitar, concordar, bem como se comprometer a respeitar estes Termos e Condições de Uso, bem como as legislações aplicáveis.

São requisitos obrigatórios para a utilização do Z-PRO que o Usuário, cumulativamente:

● Utilize a Plataforma WhatsApp e a Plataforma Telegram, de acordo com os Termos e Condições de Uso próprios dessas plataformas; e

● Tenha idade igual ou superior a 13 (treze) anos.

Recomendamos que o sistema operacional e o navegador do Usuário estejam atualizados para aproveitar as otimizações de desempenho e segurança do Z-PRO, bem como que satisfaçam, pelo menos, os seguintes requisitos:

● Memória (RAM) de 8GB ou mais

● Processador i5 ou superior

● Conexão de internet rápida e estável

A VPS onde o sistema será instalado deverá satisfazer, os seguintes requisitos mínimos:

● Memória (RAM) de 16GB ou mais

● 4vcpus ou mais

● Latência de 50ms ou menos

● Ubuntu 20.04 ou 22.04 LTS sem painel

● Arquitetura AMD

● SSD ou NVMe à partir de 200gb

Os requisitos de uso e informações técnicas estão detalhadas no link: https://zpro.passaportezdg.com.br/requisitos-de-uso

Além disso, é crucial manter o sistema operacional e o navegador atualizados para evitar riscos de segurança da informação e privacidade, bem como para garantir uma melhor eficácia e funcionamento do Z-PRO. As versões suportadas da Plataforma WhatsApp são as seguintes:

● API WhatsApp Business Account v19.0

● Whatsapp Web v2.24xx.x

O Usuário deve fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas.

O Usuário concorda que é de sua exclusiva responsabilidade manter seus dados cadastrais atualizados, bem como zelar pela proteção e privacidade dos seus ambientes de trabalho.

A proprietária do Z-PRO reserva o direito de recusar o cadastro e até mesmo cancelar contas que considere inapropriadas e/ou cujos Usuários adotem condutas contrárias a estes Termos, assim como pode recusar a prestação de quaisquer serviços que não correspondam às suas normas e valores, sem necessidade de notificação prévia ao Usuário e sem que lhe seja devida qualquer tipo de indenização ou compensação.

A ZPRO foi desenvolvida para utilizar a API Oficial do WhatsApp como padrão de conexão. A API Oficial garante maior estabilidade, segurança, e suporte direto da Meta, sendo a única opção para a qual oferecemos garantia de funcionalidade e estabilidade, com base nos termos de uso da Plataforma Whatsapp.

Para maior flexibilidade, o sistema permite a integração com APIs Não Oficiais, como WWebJS, Baileys, Meow e Evolution. Destacamos que o uso dessas APIs é de total responsabilidade do usuário, que deve estar ciente dos riscos associados, incluindo, mas não se limitando a:

  1. Desconexões frequentes

  2. Perda de mensagens enviadas ou recebidas

  3. Instabilidade no funcionamento

  4. Possíveis bloqueios de contas

Não garantimos a estabilidade, o desempenho ou o suporte técnico para integrações realizadas por meio de APIs Não Oficiais. Recomendamos fortemente o uso da API Oficial do WhatsApp para assegurar uma experiência mais estável e confiável.

Ao habilitar a conexão com uma API Não Oficial, o usuário assume integralmente todos os riscos e isenta a plataforma de qualquer responsabilidade por eventuais perdas, danos diretos ou indiretos decorrentes do uso dessas integrações.

Para orientações sobre o uso adequado das APIs, consulte nosso manual de boas práticas no link: https://zpro.passaportezdg.com.br/api-oficial-vs-api-nao-oficial

EXIGÊNCIA DE PLANO DE ASSINATURA ATIVO

Os Planos de Assinatura serão disponibilizados para compra no Site do Z-PRO, que direciona o Cliente para um link externo pertencente à Plataforma de Pagamento parceira. A utilização do Z-PRO pelos Usuários depende da manutenção de um Plano de Assinatura ativo pelo Cliente.

Os Planos disponíveis para contratação são disponibilizados nos links: “https://comunidadezdg.com.br/passaporte”.

Os Planos de Assinatura não são renováveis automaticamente e ficarão ativos e disponíveis para utilização durante todo o período de contratação. Em caso de alteração e cobrança de valores para a utilização do Z-PRO, os Usuários poderão ser notificados e estes Termos serão atualizados.

A cada ano, o Cliente deverá contratar novo Plano de Assinatura, sendo recomendável que, a cada contratação, realize a leitura atenta destes Termos.

OBRIGAÇÕES DO Z-PRO

O Z-PRO será mantido como um Software as a Service, de acordo com as condições descritas nestes Termos e o Usuário será mantido informado quanto a quaisquer alterações sobre suas funcionalidades, tanto através dos canais de comunicação oficiais do Z-PRO, quanto através deste documento.

As obrigações do Z-PRO se limitam a assegurar as funcionalidades e segurança do Z-PRO, conforme o que previsto neste documento, bem como realizar as correções e/ou alterações eventualmente necessárias para manutenção da experiência adequada e legitimamente esperada pelo Cliente durante a vigência do seu Plano de Assinatura.

O Z-PRO utilizará como meio de conexão primário a API Oficial da Plataforma WhatsApp – WhatsApp Business Account (WABA), nas condições descritas nestes Termos. A utilização de APIs não oficiais para conexão à Plataforma WhatsApp é opcional e está sujeita a instabilidades e riscos associados ao seu uso, de acordo com os avisos informados ostensivamente durante o uso do Z-PRO.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O Z-PRO não é responsável por quaisquer danos indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso do Software as a Service. Isso inclui, mas não se limita a, perda de lucros, interrupção de negócios, danos à reputação ou qualquer outra perda financeira ou não financeira.

O Z-PRO não é responsável por danos diretos que sejam causados por:

● Garantias de resultados ou de vendas pela utilização do Z-PRO que não tiverem sido realizadas expressamente pelo Z-PRO, no domínio de sua propriedade.

● Problemas no computador dos Usuários.

● Problemas na adaptação do Z-PRO durante a sua utilização pelos Usuários.

● Problemas com a utilização de extensões na Plataforma WhatsApp que podem se mostrar incompatíveis com o Z-PRO e/ou que tornem o Z-PRO inutilizável.

● Problemas na utilização de API não Oficial (Plataforma WhatsApp – WhatsApp Web)

● Conduta atribuível aos Usuários, inclusive criminosas e/ou moralmente condenáveis, seja durante a utilização ou não do Z-PRO, visto que o Z-PRO não tem qualquer tipo de controle sobre o conteúdo disponibilizado pelos Usuários, nem possui qualquer tipo de acesso, gestão ou gerenciamento dos dados incluídos na Plataforma WhatsApp ou na Plataforma Telegram e nem tampouco tem conhecimento dos números de telefone contatados pelos Usuários utilizando o Z-PRO.

● Conduta do Usuário, perante o Cliente.

● Descumprimento do Usuário de suas obrigações, em desconformidade com estes Termos e legislações aplicáveis.

● Mau uso do Z-PRO.

● Acesso irregular de terceiros ao ambiente Z-PRO no dispositivo ou máquina do Usuário.

● Ações exclusivas de terceiros, bem como falhas na conexão de rede, conexão e interações maliciosas como ransomwares e vírus.

● Panes elétricas, falhas elétricas etc.

● Casos fortuitos ou de força maior.

● Eventuais instabilidades e problemas de continuidade de serviços em razão de suspensões e/ou interrupções e/ou cancelamento de funcionamento e/ou modificação das condições da Plataforma WhatsApp ou da Plataforma Telegram, ainda que prejudiquem a utilização do Z-PRO pelos Usuários e que a paralisação, ainda que integral e por tempo indeterminado ou de forma terminativa, prejudique o andamento do contrato existente com o Cliente.

● Eventuais falhas técnicas ou operacionais que prejudiquem ou inviabilizam o uso do Z-PRO por determinado período de tempo, uma vez que tais falhas podem ocorrer e são esperadas pelo uso da tecnologia.

O Usuário é exclusivamente responsável pelos dados e informações inseridos em sua conta, portanto, não é obrigação do Z-PRO verificar e atestar a veracidade ou adequação dos dados fornecidos e nem tampouco a legitimidade e adequação das relações estabelecidas e mantidas durante o uso do Z-PRO.

OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

É obrigação do Usuário utilizar o Z-PRO de acordo com as condições descritas nestes Termos, as legislações aplicáveis e, caso haja, contratos firmados entre as partes e entre o Cliente e o Z-PRO.

O Usuário deve usar o Z-PRO sempre de maneira honesta e ética, bem como se abster de qualquer tipo de conduta abusiva, ilegal ou ofensiva.

É de responsabilidade exclusiva do Usuário para todos os efeitos, inclusive jurídicos, o teor das informações que insere nas Plataformas WhatsApp e Telegram e pelos compromissos que assume, sendo certo que o Z-PRO não tem acesso a essas informações.

O Cliente é responsável por se certificar de que as configurações, atualizações e manutenções dos equipamentos dos Usuários atendam às necessidades e especificações para o correto funcionamento do Z-PRO, de acordo com estes Termos.

Os Usuários são responsáveis por seguir os procedimentos indicados para funcionamento do Z-PRO, de acordo com as recomendações publicadas nas Plataformas Oficiais da Comunidade ZDG e do Passaporte ZDG.

CONDUTAS PROIBIDAS AO USUÁRIO

O Usuário declara e concorda em não:

● Praticar qualquer tipo de ato ilícito, imoral e que eventualmente viole a legislação brasileira ou internacional vigente.

● Violar direitos de terceiro ou direitos do Z-PRO.

● Disponibilizar ou permitir o acesso a conteúdo ilegal ou qualquer outro ato contrário à lei e à ordem pública.

● Utilizar o Z-PRO para realizar conduta não permitida nos Termos de Uso das Plataforma WhatsApp e Telegram.

● Qualquer tentativa de acesso não autorizado, modificação ou extração de dados do banco de dados Z-PRO.

● Qualquer tipo de tentativa de fraude ou manipulação, seja do Z-PRO ou de outras pessoas.

● Induzir ou praticar qualquer ato de discriminação ou incitar o ódio contra pessoas e/ou grupos de pessoas em razão de nacionalidade, raça, religião, orientação sexual, gênero, condição física, nacionalidade, dentre outros atos que contrariem a ordem pública e a legislação brasileira vigente.

● Utilizar scripts automatizados para recolher informações ou interagir com o ambiente do Z-PRO ou com qualquer meio eletrônico, a exemplo de sítios eletrônicos, de propriedade do Z-PRO.

● Efetuar ações de engenharia reversa, descompilação, desmontagem, tradução, adaptação e/ou modificação do Z-PRO, ou qualquer outra conduta que possibilite o acesso ao seu código-fonte do Z-PRO.

● Rateio de licenças com pessoas de diferentes empresas.

● Violar direito de propriedade intelectual do Z-PRO ou de terceiro.

Utilizar o Z-PRO para qualquer outro fim que não seja o disposto nestes Termos e Condições de uso.

POLÍTICA DE CHARGEBACK

Quando o portador do cartão pagador pede o cancelamento da transação realizada na plataforma de pagamento diretamente para o emissor do seu cartão, chamamos isso de chargeback. Isso pode acontecer por muitos motivos, como quando o portador do cartão não reconhece uma compra, quando não recebe o produto pelo qual pagou ou quando comete uma fraude.

Quando alguém contesta a fatura de forma indevida, tendo efetivamente efetuado a compra do Plano de Assinatura e utilizado o serviço para receber injustamente e estorno do valor integral do Plano de Assinatura, após o prazo de arrependimento, isso prejudica a nossa operação. Por isso, se avaliarmos que um único Cliente solicitou um número excepcional de chargebacks, reservamos o direito de banir o Cliente permanentemente.

EXCLUSÃO DO Z-PRO

O Usuário poderá excluir o programa e cancelar a execução do Z-PRO a qualquer momento, bastando que exclua o Software as a Service do seu ambiente de trabalho.

Essa ação não implica o cancelamento do Plano de Assinatura e das cobranças sobre o valor contratado pelo Cliente.

CANCELAMENTO DO PLANO DE ASSINATURA

Por decisão do Cliente

O Cliente poderá solicitar o cancelamento do Plano de Assinatura diretamente para o Z-PRO, através do Canal de Atendimento | comunidadezdg@gmail.com a qualquer momento.

Não suspenderemos a licença imediatamente! O Cliente tem direito à utilização do Plano de Assinatura comprado pelo prazo contratado, motivo pelo qual a licença permanecerá disponível para uso, mesmo após o pedido de cancelamento, até o fim do período adquirido no Plano de Assinatura.

Direito de Arrependimento

Na hipótese de o Cliente solicitar o cancelamento do Plano de Assinatura em até 7 (sete) dias, a contar da data da compra, será integralmente ressarcido sobre o valor pago, de acordo com a política de reembolso da Plataforma de Pagamento escolhida para compra - e nos seus prazos e condições específicos

Cancelamento

O Z-PRO não realizará o reembolso de valores cujo cancelamento for solicitado fora do período informado no item anterior, motivo pelo qual serão devidas as parcelas vencidas e vincendas pelo Cliente, de acordo com a disponibilidade do Software as a Service para seu uso.

Por decisão do Z-PRO

Além disso, o Z-PRO poderá cancelar o domínio do Usuário nas hipóteses previstas nestes Termos, como por descumprimento de obrigações de pagamento pelo Cliente, de leis e regulamentos, inadequação de condutas do Usuário, suspeita e/ou certeza de fraudes, golpes ou outro tipo de violação de obrigações de qualquer natureza, a critério do Z-PRO. Nesse caso, não deve existir qualquer tipo de expectativa ou direito a ressarcimento, compensação ou indenização para o Usuário que tiver a sua conta cancelada.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

A titularidade e os direitos relativos ao Z-PRO pertencem exclusivamente à [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67].

O Usuário não adquire, em razão do acesso e utilização regular do Z-PRO ou por meio destes Termos ou outro documento elaborado e/ou divulgado pela [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67], nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, desenhos, marcas, direitos autorais ou direitos sobre informações confidenciais ou segredos de negócio, sobre ou relacionados ao Z-PRO, os quais são de propriedade exclusiva da [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67].

Dessa forma, não é permitido fazer nenhum tipo de utilização do conteúdo sem autorização prévia e expressa do Z-PRO, seja reprodução, alteração parcial, otimização, cópia ou outros meios, de qualquer um dos elementos protegidos pela propriedade intelectual da [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67], única e exclusiva licenciadora do Software as a Service Z-PRO, na forma prevista no seu Plano de Assinatura e nestes Termos.

Em caso de violação das proibições contidas nestes Termos ou nas legislações aplicáveis, incluindo, mas não se limitando à Lei de Propriedade Intelectual, a parte causadora poderá ser responsabilizada administrativa, civil e criminalmente pelas infrações cometidas.

Licenciamento de Software

Para a prestação dos serviços, é necessário o licenciamento do software desenvolvido pela [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] para a utilização pelo Cliente.

A [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] permanece detentora de toda a propriedade intelectual ou direito autoral desenvolvidos por ela dentro do escopo do Software as a Service Z-PRO, uma vez que somente confere os direitos de uso do software produzido, de forma revogável e retratável para seus fins de direito.

O licenciamento não abrange o código-fonte do projeto, que permanecerá como propriedade intelectual da [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67].

A [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] não será responsável pelo uso indevido ou inapropriado do software, bem como por quaisquer perdas e danos sofridos pelo Usuário ou por qualquer terceiro em decorrência de uso indevido ou inapropriado ou contrário à previsão destes Termos ou de leis, regras e regulamentos.

AVISO DE PRIVACIDADE

É disponibilizado, por meio de um Aviso de Privacidade, todas as informações sobre a coleta, utilização, processamento e divulgação das informações e dados pessoais dos Usuários tratados no Z-PRO, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Nós não temos acesso aos números de telefone dos seus contatos nas Plataformas WhatsApp e Telegram, nem às mensagens que você configura no Z-PRO e nem ao script de conversação que você utiliza, a não ser que os Usuários, voluntariamente, compartilhem as informações com o Suporte do Z-PRO.

O Aviso de Privacidade é parte integrante destes Termos e Condições de Uso e deve ser lido de forma atenta para utilização do Z-PRO.

LINKS PARA OUTROS SITES

O Cliente poderá ter que acessar links para sites externos que não estão sob responsabilidade da [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67]. A [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] não pode confirmar o conteúdo de nenhum site que não seja de sua propriedade e nem o seu conteúdo, incluindo quaisquer informações ou materiais contidos neles. Avalie de forma atenta os termos e condições de uso e a política de privacidade de todos os sites que você visitar antes de clicar em qualquer ícone e compartilhar quaisquer dados.

DISPOSIÇÕES GERAIS

A [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] informa que poderá, a qualquer momento, unilateralmente, modificar/atualizar estes Termos e Condições de Uso. Caso isso aconteça, o Usuário com Plano de Assinatura vigente será notificado e a versão atualizada valerá a partir de sua publicação. A continuidade de acesso ou utilização do Z-PRO pelos Usuários, depois da divulgação, confirmará a aceitação e vigência dos novos Termos e Condições de Uso.

Qualquer cláusula ou condição destes Termos e Condições de Uso que, eventualmente, venha a ser considerada nula ou ineficaz por juízo, lei ou tribunal, não afetará a validade das demais cláusulas e condições.

A [BIANCA SANT ANA PEREIRA LTDA - CNPJ: 35.617.749/0001-67] poderá, unilateralmente, realizar modificações no Z-PRO, incluindo mas não se limitando a sua configuração, apresentação, desenho, conteúdo, funcionalidades, ferramentas, inclusive o seu desativamento. Nesta última hipótese, será respeitado o tempo de vigência da contratação do Cliente.

Estes Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.

Fica eleito o foro da comarca de Alfenas - MG para serem dirimidos eventuais conflitos que estes Termos e Condições de Uso possam suscitar, renunciando as partes a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou possa parecer.

SUPORTE TÉCNICO DO Z-PRO

Oferecemos Suporte Técnico nos Canais de Suporte indicados no nosso Site, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

No entanto, a qualquer momento, você pode enviar um comunicado para Canal de Atendimento | comunidadezdg@gmail.com.

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Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, receber feedbacks ou reclamações através do seguinte Canal de Atendimento | comunidadezdg@gmail.com

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Atualizado há 4 meses