Tela de Atendimento
Painel de Atendimentos
Atualizado
Painel de Atendimentos
Atualizado
Disponível para o perfil: Administrador, supervisor e usuário
Essa é uma das seções mais importantes da plataforma. é a tela principal onde sua equipe irá interagir com os clientes no dia a dia. Esta é a sua caixa de entrada unificada, projetada para gerenciar diferentes tipos de conversas em um único lugar.
As documentações abaixo detalham o funcionamento da interface para cada tipo de atendimento suportado pela plataforma.
Funcionamento do Atendimento via Chat: Este é o guia principal sobre a interface de chat. Ele cobre como aceitar uma nova conversa, enviar mensagens e arquivos, usar as ferramentas da tela de atendimento, transferir para outra fila e finalizar uma interação por texto.
Particularidades do Atendimento WABA (API Oficial): Entenda as regras específicas para atender em canais da API Oficial do WhatsApp, como a "janela de 24 horas" para resposta e como iniciar novas conversas utilizando as "Mensagens de Template" aprovadas pela Meta.
Atendimentos via Ligação (Wavoip): Veja como funciona a interface para receber e realizar chamadas de voz do WhatsApp diretamente na plataforma Z-PRO.
Para acessá-la, clique no ícone de Atendimentos no menu lateral do seu painel.
Você verá a seguinte tela:
Atendimentos gerais
Atendimentos no WABA - API Oficial
Wavoip - Ligações