Tela de Atendimento

Painel de Atendimentos

Introdução

Essa é uma das seções mais importantes da plataforma. é a tela principal onde sua equipe irá interagir com os clientes no dia a dia. Esta é a sua caixa de entrada unificada, projetada para gerenciar diferentes tipos de conversas em um único lugar.

As documentações abaixo detalham o funcionamento da interface para cada tipo de atendimento suportado pela plataforma.


  • Funcionamento do Atendimento via Chat: Este é o guia principal sobre a interface de chat. Ele cobre como aceitar uma nova conversa, enviar mensagens e arquivos, usar as ferramentas da tela de atendimento, transferir para outra fila e finalizar uma interação por texto.

  • Particularidades do Atendimento WABA (API Oficial): Entenda as regras específicas para atender em canais da API Oficial do WhatsApp, como a "janela de 24 horas" para resposta e como iniciar novas conversas utilizando as "Mensagens de Template" aprovadas pela Meta.

  • Atendimentos via Ligação (Wavoip): Veja como funciona a interface para receber e realizar chamadas de voz do WhatsApp diretamente na plataforma Z-PRO.

Como acessar

Para acessá-la, clique no ícone de Atendimentos no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Veja as funções que existem em cada visão:

Atendimentos gerais

Atendimentos no WABA - API Oficial

Wavoip - Ligações

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