Hub NotificaMe (Face, Insta, WebChat e Email)
Hub Notificame
A integração com canais como Instagram Direct e Facebook Messenger no Z-PRO é realizada através da API da plataforma externa Hub NotificaMe. Para utilizar estes canais, é necessário primeiro criar uma conta e contratar um plano diretamente no site deles, pois o pagamento é feito ao fornecedor do serviço.
Através desta integração, você pode conectar e gerenciar os seguintes tipos de canais na sua caixa de entrada do Z-PRO:
Facebook Messenger
Instagram Direct
Webchat (oferecido pela Hub NotificaMe)
E-mail
Importante: Embora a plataforma Hub NotificaMe ofereça outros tipos de canais, apenas os listados acima foram implementados e são suportados oficialmente dentro do Z-PRO.
Como Configurar a Integração
VÃdeo de como acessar o hub notificame: https://youtu.be/JfYQaCqcuXE

Após criar sua conta na Hub NotificaMe, é possÃvel conectar os canais no Z-PRO seguindo estes passos:
Como conectar no Z-PRO:
Antes de conectar ao hub, você deve contratar o seu plano no Hub Notificame e informar nas configurações



A conexão do Notificame trabalha com a integração com ChatGPT

A conexão do Notificame trabalha com a integração com TypeBot


A conexão com Notificame trabalha com a integração com Dify.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com N8N.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com Ollama.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com LM Studio.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com Grok.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com Gemini.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com Deepseek.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com Qwen.

A conexão com Notificame trabalha com a integração com Claude.

A conexão de Notificame trabalha com a integração com Mensagem de Despedida e Variáveis (X)


Você pode habilitar uma palavra chave para fechamento automático do atendimento. Essa é uma palavra chave que ao ser recebida irá encerrar o ticket automaticamente.

A conexão com Notificame tabalha com integração com a Google-Speech-To-Text para transcrever áudios.

A conexão de WhatsApp trabalha com a envio de avaliações automáticas

A conexão de WhatsApp trabalha com auto distribuição de atendimentos (sobrescreve opções de fila)

Você pode habilitar desligamento automático das integrações externas ao abrir um ticket no atendimento: habilitando esta opção, ao abrir um atendimento as interações do ChatGPT, Typebot, Dify, N8N e DialogFlow serão desligadas.

Atualizado