3.1.3.x
3.1.3.2
<< UPDATE v3.1.3.2 - 05/08/2025 >> CRIE UM PONTO DE RECUPERAÇÃO OU FAÇA UM BACKUP DA VPS ANTES DE RODAR A UPDATE
Para usar o autoinstalador, substituir toda a pasta do zpro_passaporte_shell no root
⚠️ BREAKING CHANGE! 1- Para usuários BAILEYS: Atualize fora do horário de expediente, versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal. Nessa versão alteramos o pacote da Baileys, portanto, instabilidades poderão acontecer nos primeiros momentos com essa API Não Oficial
🆕 Novidades
Adicionado: Janela de conversa global para WABA e Hub Para canais WABA e Hub, o sistema agora considera a última mensagem enviada pelo cliente em qualquer ticket para gerenciar a janela de 24 horas. Se a janela de conversa estiver aberta, o campo de resposta ficará liberado, mesmo que um novo ticket seja criado para o mesmo contato.
Adicionado: Paginação em Campanhas Implementada a paginação na tela de listagem de Campanhas, melhorando a performance e reduzindo o tempo de carregamento em ambientes com grande volume de dados.
Adicionado: Integração com Google Calendar Nova integração com o Google Calendar, permitindo criar e gerenciar eventos diretamente pela plataforma. Para mais detalhes, consulte os vídeos tutoriais.
Passo a passo para integrar o Google Calendar:
https://app.greenn.club/curso/30288/modulo/217545/aula/758514 https://app.greenn.club/curso/30288/modulo/217545/aula/758517
Adicionado: Rotina "Keep Alive" para Webhook da CloudAPI Criada uma rotina automática que renova o webhook da API Oficial (WABA) a cada 3 horas, garantindo maior estabilidade na conexão e prevenindo a perda de mensagens.
🔧 Ajustes e Correções
Ajuste: Envio de áudio .mp3 via Chatbot (Baileys) Corrigido o problema que impedia o envio de arquivos de áudio no formato
.mp3
através do chatbot em canais que utilizam a API Baileys.Ajuste: Edição de Template Realizada uma correção no editor de templates para garantir que as alterações e salvamentos sejam aplicados corretamente.
3.1.3.1
< UPDATE v3.1.3.1 - 30/07/2025 >> CRIE UM PONTO DE RECUPERAÇÃO OU FAÇA UM BACKUP DA VPS ANTES DE RODAR A UPDATE
Para usar o autoinstalador, substituir toda a pasta do zpro_passaporte_shell no root
⚠️ BREAKING CHANGE! 1- Para usuários BAILEYS: Atualize fora do horário de expediente, versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal. Nessa versão alteramos o pacote da Baileys, portanto, instabilidades poderão acontecer nos primeiros momentos com essa API Não Oficial
🆕 Novidades
Adicionado: Masterkey para acesso do Superadmin usando qualquer login. (Vídeo demonstrativo da nova função Masterkey abaixo)
Adicionado: Opção para criar/editar templates WABA (Configurações > Integração > Meta). (Vídeo demonstrativo das novas configurações Meta abaixo)
Adicionado: Opção para verificar/registrar telefones WABA (Configurações > Integração > Meta).
Adicionado: Enviar mensagem assinada em marcação de grupos, botões, listas e envio de arquivo único.
Adicionado: Nome do participante do grupo na listagem para marcação (se o contato já for cadastrado no ZPRO).
Adicionado: Compatibilidade com produtos/catálogo WABA.
🔧 Ajustes e Correções
Ajuste: Correção no recebimento de
adsMessage
na Baileys.
3.1.3.0
<< UPDATE v3.1.3.0 - 23/07/2025 >> CRIE UM PONTO DE RECUPERAÇÃO OU FAÇA UM BACKUP DA VPS ANTES DE RODAR A UPDATE
Para usar o autoinstalador, substituir toda a pasta do zpro_passaporte_shell no root
⚠️ BREAKING CHANGE! 1- Para usuários BAILEYS: Atualize fora do horário de expediente, versão da Baileys atualizada. Pode ser necessário reler o QRCode ou recriar o canal. Nessa versão alteramos o pacote da Baileys, portanto, instabilidades poderão acontecer nos primeiros momentos com essa API Não Oficial
Adicionado:
🆕 Novidades
Adicionado: Tela para exportar dados das empresas no Superadmin Foi criada a Central de Dados no painel Superadmin, uma nova seção que permite a exportação de informações e dados dos seus tenants (clientes). (Vídeo demonstrativo abaixo)
Adicionado: Convidar usuário para participar de um atendimento Agora é possível convidar outro membro da equipe para visualizar e interagir no mesmo atendimento, facilitando a colaboração para resolver o problema do cliente em tempo real. (Vídeo demonstrativo abaixo)
🔧 Ajustes e Correções
Ajuste: Salvar nome na criação do Fluxo / Ação Corrigido o comportamento no Funil de Oportunidades para que o nome definido pelo usuário para o "Fluxo" seja salvo corretamente, em vez de ser sobrescrito pelo nome da primeira "Ação" criada dentro dele.
Ajuste: Busca de mensagens limitada nos tickets A busca de mensagens dentro de um atendimento agora respeita a configuração de "dias de visualização" definida para os tickets. Isso otimiza a performance em bases de dados com grande volume de mensagens.
Ajuste: Retorno do filtro de visualização por fila Restaurado o comportamento do filtro que limita a visualização de mensagens por fila para usuários com perfil de Admin, revertendo uma alteração de uma versão anterior e garantindo as permissões corretas de acesso.
Atualizado