Usuários
Gestão de Usuários
Last updated
Gestão de Usuários
Last updated
Os usuários são os atendentes/colaboradores responsáveis pelo atendimento da sua empresa. Para acessar essa seção basta clicar no ícone de Usuários, no menu lateral do seu painel.
Você verá a seguinte tela:
Clique em Adicionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Conheça os campos de preenchimento:
Tenant
Nome da empresa a qual o usuário terá acesso.
Nome
Insira um nome para identificar esse usuário. Lembre-se que esse nome será visto pelos clientes caso acione a opção de Assinatura no atendimento.
E-mail que o usuário usará para acessar a plataforma.
Senha
Senha de acesso para o usuário.
Perfil
Escolha entre Usuário, Supervisor, Administrador e Super Administrador. Lembre-se que há um limite de cadastro de usuários, de acordo com o plano escolhido.
Clique em Salvar para finalizar o cadastro do usuário e pronto!