Galeria

A Galeria é um repositório centralizado de arquivos dentro do Z-PRO. Com ela, você pode deixar documentos, imagens e vídeos importantes salvos na nuvem do sistema, permitindo que qualquer atendente os envie rapidamente durante uma conversa, sem a necessidade de fazer upload do computador local repetidamente.


1. Gerenciando a Galeria (Upload de Arquivos)

Primeiro, é necessário abastecer a galeria com os materiais que sua equipe utilizará.

  1. No menu lateral esquerdo, clique no ícone "Galeria"

  1. Nesta tela, você verá a lista de todos os arquivos já cadastrados, podendo pesquisar, editar ou excluir itens existentes.

  1. Para inserir um novo item, clique no botão "Enviar arquivos".

  2. Faça o upload do arquivo desejado e defina uma Descrição para o arquivo (este nome facilitará a busca pelo atendente)

  3. Clique em "Enviar" para salvar.


2. Enviando Arquivos da Galeria no Atendimento

Com os arquivos salvos, o envio durante o atendimento torna-se muito mais ágil.

  1. Dentro da tela de atendimento (Ticket), clique no ícone de anexo (três pontos).

  2. Selecione a nova opção "Enviar arquivo da Galeria".

  1. Uma janela se abrirá listando os arquivos disponíveis. Localize o arquivo que deseja (você pode usar a busca pelo nome ou filtro)

  1. Pronto! O arquivo será enviado imediatamente para o cliente na conversa.

Atualizado